Pular para o conteúdo principal

FALE CONOSCO

| atualizado em
  • Para atendimento presencial, dirija-se ao BH Resolve: Av. Santos Dumont, 363 / Rua dos Caetés, 342

  • Para solicitação de informações gerais:

    • Ligue 156 (capital) - 3429-8750 (interior) - Segunda a sexta, das 07h00 as 19h00

    • E-mail: atendimentofazenda@pbh.gov.br

  • As demandas abaixo são atendidas através do SIGESP - sigesp.pbh.gov.br:

    • Escolha o tema FAZENDA e acesse o serviço correspondente:

      • LEGISLAÇÃO DO ISSQN;

      • DECLARAÇÃO ELETRÔNICA DE SERVIÇOS (DES);

      • NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-E);

      • BAIXA DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE PESSOA JURÍDICA;

      • DÚVIDAS SOBRE O PORTAL BHISS DIGITAL, COMO LOGIN, SENHA, CERTIFICAÇÃO DIGITAL E PROCURAÇÃO;

      • SUPORTE TÉCNICO PARA ACESSO A NFS-E;

      • PROTESTOS.

  • Para orientações sobre demais serviços, clique no item SERVIÇOS.

ATENÇÃO


Conforme o Decreto 16.958/2018, as reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos deverão ser encaminhadas exclusivamente através da Ouvidoria da PBH - ouvidoriageral.pbh.gov.br.

 

 

 

 

 

Voltar