Atendimento Telefônico 156
Atendimento de segunda a sexta, das 7 às 19h.
Atendimento 24 horas para os seguintes serviços: tapa-buraco, poluição sonora, turismo, cultura e meio ambiente.
Atendimento de 6 às 24h para serviços de BHTRANS.
Caso você esteja fora de Belo Horizonte, ligue (31) 3429-8750.
Ouvidoria
Você pode solicitar informações, fazer elogios, enviar sugestões, reclamações ou denúncias e verificar o andamento da sua manifestação.
Serviços On-line
Você pode solicitar serviços, consultar informações e acompanhar sua execução. Você também pode se informar sobre as taxas e documentos necessários para a sua solicitação, e ainda conhecer os prazos para execução dos serviços prestados pela prefeitura.
Centrais de Atendimento
Caso você precise de um atendimento personalizado ou serviços que não estão disponíveis on-line.
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 17h.
Centro: Av. Santos Dumont, 363 / Ruas dos Caetés, 342.
Barreiro: Av. Sinfônio Brochado, 587.
Venda Nova: R. Padre Pedro Pinto, 1055.
Redes Sociais
Canais oficias da PBH na internet.
Sistema de Informações Organizacionais do Município
Você pode consultar informações organizacionais dos órgãos e entidades da PBH: endereços, telefones, e-mails e titulares da gerências.
Votação