![Atendimento Telefônico 156 Atendimento Telefônico 156](/sites/default/files/private-images/fale-conosco/atendimento_telefonico_branco.png)
Atendimento Telefônico 156
Atendimento de segunda a sexta, das 7 às 19h.
Atendimento 24 horas para os seguintes serviços: tapa-buraco, poluição sonora, turismo, cultura e meio ambiente.
Atendimento de 6 às 24h para serviços de BHTRANS.
Caso você esteja fora de Belo Horizonte, ligue (31) 3429-8750.
![Ouvidoria Ouvidoria](/sites/default/files/private-images/fale-conosco/ouvidoria.png)
Ouvidoria
Você pode solicitar informações, fazer elogios, enviar sugestões, reclamações ou denúncias e verificar o andamento da sua manifestação.
![Serviços On-line Serviços On-line](/sites/default/files/private-images/fale-conosco/servicos_online.png)
Serviços On-line
Você pode solicitar serviços, consultar informações e acompanhar sua execução. Você também pode se informar sobre as taxas e documentos necessários para a sua solicitação, e ainda conhecer os prazos para execução dos serviços prestados pela prefeitura.
![Centrais de Atendimento Centrais de Atendimento](/sites/default/files/private-images/fale-conosco/centrais_atendimento.png)
Centrais de Atendimento
Caso você precise de um atendimento personalizado ou serviços que não estão disponíveis on-line.
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 17h.
Centro: Av. Santos Dumont, 363 / Ruas dos Caetés, 342.
Barreiro: Av. Sinfônio Brochado, 587.
Venda Nova: R. Padre Pedro Pinto, 1055.
![Redes Sociais Redes Sociais](/sites/default/files/private-images/fale-conosco/redes_sociais.png)
Redes Sociais
Canais oficias da PBH na internet.
![Sistema de Informações Organizacionais do Município Sistema de Informações Organizacionais do Município](/sites/default/files/private-images/fale-conosco/siom.png)
Sistema de Informações Organizacionais do Município
Você pode consultar informações organizacionais dos órgãos e entidades da PBH: endereços, telefones, e-mails e titulares da gerências.
Votação