No Domingo, a Rua é Nossa

| atualizado em

O programa "No Domingo, a Rua é Nossa", visa disponibilizar espaços para a comunidade praticar atividades físicas e de lazer de forma espontânea.  A atuação da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) inclui realizações pontuais de  Ruas de Lazer e o apoio às iniciativas das comunidades e interessados em realizar atividades nas nove vias cadastradas do programa.

Na execução das atividades do “No Domingo, a Rua é Nossa”, a SMEL, por meio da Diretoria de Eventos Esportivos e de Lazer,  atua em parceria com  a  BHtrans, para realizar o fechamento das vias, e da Subsecretaria Municipal de Regulação Urbana (SUREG), para o licenciamento.

REGIONAL

VIA FECHADA

BAIRRO

Barreiro

Praça Olaria (Rua Jeribá),

Olaria

Centro Sul

Av. Bandeirantes (entre Praça JK e Praça da Bandeira)

Mangabeiras

Av. Prudente de Morais (entre Av. Contorno e Rua Acaraú)

Cidade Jardim

Nordeste

Av. José Cândido da Silveira (entre ruas Camilo Prates e Rua Professor Costa Chiabi)

Cidade Nova

Av. Bernardo Vasconcelos (entre ruas Cônego Santana e Rua Senhora da Paz)

Cachoeirinha

Noroeste

Av. Dos Clarins (entre Ruas das Castanholas e dos Bandolins)

Califórnia

Oeste

Av. Silva Lobo (entre Rua Xapuri e Garret)

Grajaú

Av. Henrique Badaró Portugal (entre ruas Deputado Fábio Vasconcelos e Eli Seabra Filho)

Buritis

Pampulha

Av. Otacílio Negrão de Lima (entre ruas dos Estados e Rua Margarida)

Pampulha

O interessado em fazer atividade nestas vias deverá encaminhar solicitação para a Diretoria de Eventos Esportivos e de Lazer, e-mail adilsoncastro@pbh.gov.br, telefone 3246-5080.

As solicitações da comunidade referente às realizações de eventos do Programa são avaliadas pela diretoria de Eventos Esportivos da SMEL.