Oportunidade de cadastro em feiras livres termina 25/8

MUlher com lenço na cabeça e homem de frente para banca de feira com tomate e outros legumes e vegetais.Foto: Doralice Calazans

Oportunidade de cadastro em feiras livres termina 25/8

Termina na próxima sexta-feira, dia 25, o prazo para os camelôs que foram cadastrados pela Prefeitura manifestarem interesse em vagas em feiras livres. O edital de licenciamento foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 18 de julho, e prevê a oferta de 105 vagas em feiras de frutas, legumes, verduras, ovos, biscoitos, temperos, flores e plantas. As oportunidades são exclusivas para os camelôs que foram cadastrados pela PBH. Os interessados devem protocolar documentação na Secretaria Municipal Adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional (Smasan), que fica Rua dos Tupis, 149, 3º andar, Centro.

O camelô pode se candidatar a duas vagas, desde que em dias diferentes da semana. Os documentos necessários são: cópias autenticadas de documento de identidade, do CPF, do comprovante de endereço, da Certidão de Quitação Plena emitida pela Fazenda Municipal de Belo Horizonte e da declaração no modelo constante do Anexo III do edital. A autenticação dos documentos mencionados acima poderá ser feita por cartório ou por servidor público municipal. Para tanto, basta que o interessado compareça à Rua dos Tupis, 149, 3º andar, Centro, munido do documento original e da cópia.

As dúvidas poderão ser retiradas através dos telefones 3277-4390 e 3277-4746 ou através de Consulta Formal por escrito, em até dois dias antes da data fixada para entrega dos envelopes.