Crianças da Umei visitam Restaurante Popular do Barreiro

Pessoas se servem no bandejão do Restaurante Popular Barreiro.Foto: Denis Dias/PBH

Crianças da Umei visitam Restaurante Popular do Barreiro

A Prefeitura, por meio da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Parque Real, promove uma excursão com as crianças, de 4 e 5 anos, ao Restaurante Popular do Barreiro, nos dias 18 e 19 de outubro, pela manhã. A visita integra uma série de atividades que a unidade educacional está promovendo como parte do projeto Alimentação Saudável, desenvolvido pela escola.

A inciativa tem o objetivo de incentivar os alunos para a necessidade de uma alimentação saudável, conscientizá-los sobre a importância da higienização das mãos e dos alimentos, além de alertá-los para as práticas que evitam o desperdício dos alimentos. A visita terá duração de uma hora e meia e beneficiará 123 crianças da Umei Parque Real.