Programa capacita conselheiros de Políticas Públicas

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Subsecretaria de Participação Popular e da Procuradoria-Geral do Município, em parceria com a Escola de Administração Fazendária de Minas Gerais, vai promover cursos de capacitação para os conselheiros de políticas públicas da cidade.

O Programa de Capacitação para os Conselhos de Políticas Públicas de Belo Horizonte será realizado das 13h30 às 17h desta terça-feira, dia 24, no Centro de Referência da Juventude (rua Guaicurus, 50, Centro). O evento é aberto ao público e o credenciamento para a participação será feito no local.

A programação terá como temas o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e o exercício do controle das parcerias no âmbito dos conselhos municipais do Idoso e dos Direitos da Criança e do Adolescente.