Carreta do conhecimento chega ao Barreiro

Cinco crianças em frente a laptops dentro da Carreta do Conhecimento. Foto: Divulgação PBH

Carreta do conhecimento chega ao Barreiro

O Projeto Conexão Aberta será aberto no próximo sábado, dia 28, na Escola Municipal Presidente Itamar Franco, que fica na Avenida Perimetral , número 2911, Santa Rita, região do Barreiro. Até o próximo dia 8 de novembro, moradores e cidadãos em geral poderão contar com uma série de serviços disponíveis gratuitamente na Carreta do conhecimento. Impressão e envio de currículos, acesso à Internet e redes sociais, enviar e receber e-mails são alguns dos serviços oferecidos.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 14h. O projeto Conexão Aberta é desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Prodabel.