Aquisição de um Sistema de Gestão Previdenciária
Tendo em vista o interesse da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte na AQUISIÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA PARA O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE, QUE CONTEMPLE LICENÇAS E SERVIÇOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS À IMPLANTAÇÃO E SUSTENTAÇÃO COMO: SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO, SUPORTE TÉCNICO, E CUSTOMIZAÇÕES QUE ATENDAM AS NECESSIDADES DA SUPREV – SUBSECRETARIA DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE – MG, conforme especificações e detalhamentos constantes na Minuta do Termo de Referência, a presente Consulta tem como finalidade tornar mais transparente o processo de contratação e garantir as melhores condições/exigências possíveis e existentes no mercado para a execução eficiente do objeto contratado através de questionamentos, esclarecimentos e sugestões.
O arquivo contendo a minuta do Termo de Referência e seus anexos estarão disponíveis no período de 08/12/2017 à 15/12/2017, outras informações adicionais poderão ser obtidos através do e-mail previdenciacuminca@pbh.gov.br ou do telefone (31) 3246-1626.