Nota - Sistema SIURBE está temporariamente indisponível

O SIURBE, sistema que permite a emissão de documentos e o acesso a informações urbanísticas e endereços Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana (Smaru), está temporariamente indisponível. O sistema oferece serviços como: Informação Básica do Lote para Edificações, Informação Básica para Parcelamento do Solo, Certidão de Origem de Lote, Certidão de Endereço Oficial, Certidão de Jurisdição, Certidão Negativa de Aprovação e Certidão de Denominação de Logradouro.

A equipe de suporte da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel) está trabalhando para a solução do problema.

Assim que o sistema voltar a funcionar, a SMARU irá comunicar a todos. A Secretaria pede desculpas à população pelo ocorrido, e conta com a compreensão de todos.