Pular para o conteúdo principal

Ouvir texto:



Shows de rock e chorinho agitam Circuito Pampulha Noturno

Cantor e músico Bruno Cupertino acompanhado de dois instrumentistas faz show no Museu de Arte da Pampulha, parte das atrações do Circuito Pampulha Noturno.Foto: Ricardo Laf

Shows de rock e chorinho agitam Circuito Pampulha Noturno

criado em - atualizado em

Os principais espaços culturais, esportivos e de lazer do Conjunto Moderno da Pampulha voltam a ficar abertos ao público até 21h, com atrações especiais, nesta terça-feira, dia 6 de junho. Promovido pela Fundação Municipal de Cultura em parceria com a Belotur, o Circuito Pampulha Noturno traz semanalmente uma programação integrada em diversos espaços da região. Amantes do rock, do rap, do samba e do chorinho poderão curtir diferentes shows nos espaços culturais da região.

 

No Museu de Arte da Pampulha o destaque é o show “Meu Caminho”, que comemora 15 anos da cantora e compositora Danni Ribeiro, às 20h. No show, que narra a sua história musical, a cantora apresenta um repertório diversificado que transita entre o samba, o jazz, o blues e a MPB.

 

No Museu Casa Kubitschek a atração é o choro e o samba. O músico Warley Henrique, premiado na cidade e no Brasil, com três CDs gravados, e parcerias com artistas consagrados promove uma roda de choro, às 19h30. Pouco antes, às 18h, acontece mais um encontro do grupo Confraria dos Amigos de JK, no qual os seresteiros e o público tocam e cantam em homenagem à seresta e ao idealizador do Conjunto Moderno da Pampulha, Juscelino Kubitschek.

 

Já na Casa do Baile, o destaque é o show de rock da banda The Killer Moons. A banda possui influências que vão desde o blues ao punk. Além do show, o público pode conferir a exposição “E(m)cantos do Brejo Paraibano: arquitetura e cana-de-açúçar”.

 

Além desses três espaços culturais, O Circuito Pampulha Noturno tem ainda atrações no Iate Tênis Clube, no Museu Brasileiro do Futebol, no CAT Veveco, e na praça Dalva Simão.

Últimas Notícias

NOTÍCIA EMPREENDEDOR

Simulação de Notícia

Cerca de nova mulheres fazem oficina de crochê.

Voluntários de oficinas de centro cultural trocam saberes

Encontros mensais de voluntários de oficinas no Centro Cultural Zilah Spósito facilitam troca de conhecimento e informação.