Feira da avenida Bernardo Monteiro terá edição especial

Cerca de cinco homens e mulheres passeiam nas mais de dez barraquinhas da feira de artesanato da avenida Bernardo Monteiro. Foto: Divulgação PBH

Feira da avenida Bernardo Monteiro terá edição especial

A tradicional feira de artesanato da avenida Bernardo Monteiro terá edições especiais nas semanas que antecedem o Natal. Durante os dias 13, 14, 20 e 21 deste mês, a Feira Espaço da Cidadania será realizada também na rua Goiás, entre a rua da Bahia e a avenida Álvares Cabral, das 8h às 17h. A Feira Espaço da Cidadania é realizada às sextas-feiras na avenida Bernardo Monteiro e tem cerca de 150 expositores.

Os expositores, ou algum familiar, são atendidos por políticas públicas da Prefeitura, por meio das diretorias da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania. As diretorias são órgãos do executivo que atuam na articulação e na promoção de ações para a garantia de direitos.