PBH nomeia mais profissionais da Saúde

Médico faz ausculta em homemFoto: Divulgação/PBH

PBH nomeia mais profissionais da Saúde

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou na sexta-feira, dia 20 de outubro, no Diário Oficial do Município, a nomeação de mais 145 aprovados em processos seletivos da área da Saúde, referentes aos concursos e seleções públicas regidos pelos editais 04/14 e 07/14. Na chamada constam 62 agentes de combate a endemias I (ACE I), 19 cirurgiões-dentista e 64 médicos de diversas especialidades.

Essa publicação faz parte de um cronograma de nomeações na área da Saúde divulgado em julho pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG), que prevê a convocação de 713 aprovados até janeiro, em substituição aos profissionais contratados administrativamente no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA).

Nos meses de agosto e setembro já foram chamados 123 ACE I, 46 médicos e 118 técnicos de serviço de saúde. As publicações dos demais selecionados nos referidos concursos acontecerão dentro da validade estipulada em edital.

Convocação

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar sua admissão no prazo de até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação.