PBH reabre inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura

Oito homens vestidos de preto interagem em apresentação de dança.Foto: Divulgação/PBH

PBH reabre inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura

No período entre 25 de janeiro e 26 de janeiro, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai reabrir as inscrições de projetos culturais para o edital 2017/2018 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Os candidatos poderão inscrever seus projetos a partir das 0h do dia 25 até às 17h do dia 26.

Tal medida se dá em virtude do congestionamento da plataforma Mapa Cultural BH e da dificuldade de acesso pelos empreendedores ocorrido na data prevista para o encerramento das inscrições, dia 21 de janeiro de 2018.

Os formulários, bem como todas as demais orientações necessárias, continuam disponibilizados neste site, na página da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que contém link direcionando os empreendedores para a plataforma Mapa Cultural BH, onde o cadastro e as inscrições devem ser efetivamente realizados.