Processo Seletivo - Estágio Especial

Instrumentos de trabalho de engenharia e arquiteturaArte/PBH

Processo Seletivo - Estágio Especial

Processo Seletivo - Estágio Especial Secretaria Municipal de Fazenda

Seleção SUGESP nº 002/2017

Inscrições encerradas

O Processo Seletivo regido pelo Edital SUGESP nº 002/2017 visa à seleção de estagiários, estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura, para atuarem na Secretaria Municipal de Fazenda durante seu prazo de validade.

• Pré-requisitos para as inscrições : estar cursando, no 2º (segundo) semestre letivo de 2017 , no mínimo o 3º (terceiro) período e no máximo o 7º (sétimo) período dos cursos Engenharia Civil ou Arquitetura e residir no município de Belo Horizonte de acordo com o subitem 5.4.1 da Instrução Normativa SMARH nº 002/2009.

- Bolsa de Complementação Educacional: R$ 1.000,00

- Jornada de Trabalho semanal: 25h

- Vagas: 03 vagas manhã | 16 vagas tarde

- Taxa de Inscrição: R$20,00

Para inscrever-se nesta seleção, o candidato deverá, durante o período das inscrições, seguir os seguintes procedimentos:

a) ler atentamente o Edital ;

b) solicitar a isenção da taxa de inscrição no período das 00h do dia 19/09/2017 às 23h59 do dia 20/09/2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF; ou

c) realizar a inscrição no período das 00h do dia 29/09/2017 às 23h59 do dia 03/10/2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF;

d) efetuar o pagamento da taxa de inscrição, caso não esteja isento.

OBSERVAÇÕES:

- A inscrição do candidato na seleção implicará o conhecimento e a total, irrestrita e irretratável submissão às normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

- As informações prestadas no Formulário de Inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, eximindo-se a PBH de quaisquer atos ou fatos decorrentes de informações incorretas fornecidas pelo candidato.

- Para o candidato, isento ou não, que efetivar mais de uma inscrição, será considerada válida somente a última inscrição efetivada, sendo entendida como efetivada a inscrição paga ou isenta. Caso haja mais de uma inscrição paga em um mesmo dia, será considerada a última inscrição efetuada no sistema da PBH.

Área do Candidato

Acesse o Edital