Regional Noroeste sedia Festival de Educação Integral dia 11

O Festival Regionalizado de Educação Integral da Noroeste terá início neste sábado, dia 11 de novembro, a partir das 8h, na Escola Municipal Belo Horizonte, no bairro São Cristóvão. O primeiro dia de atividades será marcado por apresentações do Programa Escola Aberta, desenvolvido nas unidades escolares da região.

A programação continua no dia 14 de novembro, no mesmo local, também a partir das 8h, com apresentações dos estudantes do Programa Escola Integrada. Das 18h30 às 21h, a programação contará com apresentações de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Com o tema “Educação Integral: uma década de história”, os festivais regionalizados de 2017 tiveram início no dia 28 de setembro e já foram realizados em outras sete regionais da cidade.