Pular para o conteúdo principal

Ouvir texto:



Teatro Raul Belém Machado recebe peça sobre livro Nosso Lar

Quatro mulheres com saias longas, blusas de mangas compridas e chales dançam à frente; ao fundo, homem todo de branco à direita e à esquerda, homens, mulheres e crianças assistem. Foto: Divulgação

Teatro Raul Belém Machado recebe peça sobre livro Nosso Lar

criado em - atualizado em

O Teatro Raul Belém Machado recebe neste final de semana, dias 8 e 9 de setembro, o espetáculo “Nosso Lar, Minha Casa Além da Terra”, do grupo especial da Fundação Caminho Verdade e Vida. A peça é baseada no livro “Nosso Lar”, de Francisco Cândido Xavier, o médium Chico Xavier. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

 

O enredo conta a história do médico André Luiz que, após ficar doente e falecer, é levado para uma colônia espiritual vizinha à Terra, povoada por pessoas que buscam ter sempre sentimentos bons e manter o pensamento elevado. Lá, as pessoas seriam capazes de reencontrar parentes, amigos e amores que já se foram, além de repensar sobre sua passagem na Terra.

 

O espetáculo é baseado em um dos livros mais renomados do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier. A ideia do espetáculo é levar a mensagem do livro do espírita para o grande público de forma diferente, trazendo para os palcos os acontecimentos descritos em suas páginas. Dessa forma, busca-se aproximar os espectadores da obra e dos ensinamentos de Chico Xavier.

 

“Nosso Lar, Minha Casa Além da Terra” – Fundação Caminho Verdade e Vida

Dias 8 e 9 de setembro| sexta-feira, às 20h | sábado, 1ª sessão às 16h; segunda às 19h

Teatro Raul Belém Machado (Rua Leonil Prata, s/nº, Alípio de Melo – em frente à praça Paulo VI)

ENTRADA GRATUITA

Informações para o público: (31) 3277-6437

Últimas Notícias

NOTÍCIA EMPREENDEDOR

Simulação de Notícia

Cerca de nova mulheres fazem oficina de crochê.

Voluntários de oficinas de centro cultural trocam saberes

Encontros mensais de voluntários de oficinas no Centro Cultural Zilah Spósito facilitam troca de conhecimento e informação.