Carnaval 2018 tem operação de trânsito e transporte

Mais de trezentos foliões lotal avenida com árvores e banheiros químicos nas laterais.Foto: André Fossati

Carnaval 2018 tem operação de trânsito e transporte

Nos dia 27 e 28 de janeiro, sábado e domingo, agentes da Unidade Integrada de Trânsito, formada pela BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal, irão operar o trânsito nos locais de desfiles dos blocos carnavalescos nas regionais da capital. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta que os foliões deem preferência ao transporte coletivo, respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes que vão monitorar o trânsito.

Acesse e acompanhe as intervenções de trânsito, com informações e mapas, além do planejamento do transporte coletivo para o Carnaval de Belo Horizonte 2018 no site da BHTrans