Confira as vagas divulgadas pelo SINE-BH

Carteira de trabalho em primeiro plano. Ao fundo, desfocado, rapaz faz entrevista com empregador.

Confira as vagas divulgadas pelo SINE-BH

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio dos Postos de Atendimento SINE, oferece àquele que está desempregado ou à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho, oportunidades de cursos e empregos em diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência, como:

Vagas de emprego disponíveis com experiência
- Motorista e Padeiro confeiteiro.

Vagas de emprego disponíveis com experiência exclusiva para Pessoas com Deficiência
- Operador de telemarketing.

Vagas de emprego disponíveis sem experiência exclusiva para Pessoas com Deficiência
- Ascensorista, Auxiliar administrativo, Auxiliar de linha de produção e Auxiliar nos serviços de alimentação.

Para concorrer às vagas de emprego, acesse ao portal Emprega Brasil faça seu cadastro e busque as oportunidades disponíveis em seu perfil profissional! Ao se interessar por alguma vaga, é só realizar o auto encaminhamento e marcar a entrevista, não sendo necessário ir ao SINE.

Ou, se preferir, compareça a um dos três postos municipais, para se cadastrar e candidatar às vagas, apresentando: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Para os interessados em cursos gratuitos de qualificação profissional, disponíveis no SINE (oferecidos por meio do Programa Municipal de Qualificação, Emprego e Renda - PMQER), as oportunidades com inscrições abertas são:

- Informática Avançada
- Modelagem
- Bonecas de Pano
- Auxiliar Contábil I
- Cabeleireiro básico (aperfeiçoamento em química)
- Culinária Diet e Light
- Design de sobrancelha (TURMA 2)
- Informática Básica (TURMA 2)
- Depilação
- Espanhol Módulo I

Endereços dos Postos do SINE Municipal

SINE Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h00 às 17h00.

SINE BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, de 8h00 às 17h00.

SINE Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h00 às 17h00.

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site Melhor Emprego