PBH antecipa pagamento dos servidores para dia 5 de janeiro

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte em dia de solFoto: Divino Adivincula/PBH

PBH antecipa pagamento dos servidores para dia 5 de janeiro

A Prefeitura de Belo Horizonte anuncia que, como resultado do planejamento e ajustes em caixa, antecipou o pagamento da folha salarial do funcionalismo municipal referente ao mês de dezembro para o 4º dia útil, dia 05 de janeiro. Também estão inclusos na folha os acertos retroativos decorrentes do reajuste de 2,53% dos meses de agosto, setembro e outubro. O crédito será destinado aos mais de 58 mil servidores, aposentados e pensionistas do município.

A medida reforça o compromisso da administração municipal em valorizar e priorizar seus servidores, proporcionando a eles mais tranquilidade para o planejamento do mês de janeiro.