Pular para o conteúdo principal

Ouvir texto:



Empresas podem se credenciar para dar descontos a servidor

Marca do Clube + PBH, descontos e vantagens para o servidorDivulgação PBH

Empresas podem se credenciar para dar descontos a servidor

criado em - atualizado em

Uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte propõe parceria com empresas e profissionais (empreendedores individuais) interessados em oferecer descontos em produtos e serviços aos mais 58 mil servidores municipais, aposentados e pensionistas, além de seus cônjuges e  dependentes. O pontapé inicial foi dado nessa terça-feira, dia 18/7, com a publicação, no Diário Oficial do Município, do decreto nº16.655, que estabelece os procedimentos para o  credenciamento dos interessados em participar do Clube de Descontos do Servidor, chamado de Clube + PBH.

O processo, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação (SMPL), por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (SMARH), faz parte do programa Movimenta BH, que tem por objetivo fortalecer e implementar ações continuadas voltadas ao entretenimento, saúde, segurança e bem-estar do servidor. “Essa é mais uma política efetiva para valorização do funcionalismo público municipal e que esperamos, também, ter reflexos no fomento da economia da capital, já que teremos um universo de milhares de pessoas propensas a participar dos benefícios ofertados”, destacou a secretaria municipal adjunta de Recursos Humanos, Fernanda Neves.

 

Credenciamento

As empresas ou profissionais interessados em se credenciar deverão comparecer à Central de Atendimento da SMPL, localizada na Avenida Augusto de Lima, 30,  1º  andar – Centro, ou ainda nas Regionais da PBH, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Durante o atendimento, eles deverão apresentar os seguintes documentos:

  • termo de credenciamento que trata o Anexo I do Decreto, preenchido e assinado;
  • ficha de cadastro de que trata o Anexo II do Decreto, preenchida e assinada;
  • carta de preposto de que trata o Anexo III do Decreto, preenchida e assinada;
  • cópia registrada em cartório do contrato social atualizado ou do Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI;
  • cópia de comprovante de endereço atualizado;
  • cópia de documento de identificação com foto dos sócios proprietários e do preposto indicado como interlocutor;
  • comprovante de regularidade fiscal perante o Município de Belo Horizonte;

 

A relação das empresas e dos profissionais credenciados, bem como o benefício oferecido, ficarão disponíveis no site portaldeservicos.pbh.gov.br.

 

Servidores

Para obter os descontos, os servidores deverão apresentar, no ato da compra, o documento de identificação oficial com foto, acompanhado de um dos seguintes documentos: contracheque emitido nos últimos 03 meses; crachá funcional; declaração comprobatória, emitida há, no máximo, 3 meses, de vínculo com o Poder Executivo. Os dependentes, além de apresentar tais documentos, também deverão portar documento que comprove o vínculo com o titular do benefício.

Últimas Notícias

NOTÍCIA EMPREENDEDOR

Simulação de Notícia

Cerca de nova mulheres fazem oficina de crochê.

Voluntários de oficinas de centro cultural trocam saberes

Encontros mensais de voluntários de oficinas no Centro Cultural Zilah Spósito facilitam troca de conhecimento e informação.