Hospital do Barreiro recebe R$ 20 milhões em verbas federais

Fachada do hospital do barreiro com placa da nova identidade visual da prefeitura de Belo Horizonte - Governando para quem precisaFoto: Rafaela Angeli/PBH

Hospital do Barreiro recebe R$ 20 milhões em verbas federais

O presidente da República Michel Temer autorizou a liberação de R$ 20 milhões em emendas parlamentares ao Hospital do Barreiro. Durante audiência com o prefeito Alexandre Kalil, em Brasília, Temer telefonou ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, determinando que os recursos sejam repassados em parcela única à Prefeitura de Belo Horizonte.

Além do prefeito Alexandre Kalil, participaram da reunião com o presidente da República, o deputado federal e vice-líder do Governo, Marcelo Aro, e o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia.