Nota - Sistema SIURBE está disponível

O SIURBE, sistema que permite a emissão de documentos e o acesso a informações urbanísticas e endereços Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana (Smaru), está funcionando normalmente.

A indisponibilidade havia ocorrido devido a problemas técnicos, que foram solucionados pela equipe de suporte da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel).

O sistema oferece serviços como: Informação Básica do Lote para Edificações, Informação Básica para Parcelamento do Solo, Certidão de Origem de Lote, Certidão de Endereço Oficial, Certidão de Jurisdição, Certidão Negativa de Aprovação e Certidão de Denominação de Logradouro.