PBH abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte durante o dia.Foto: Divino Advíncula/PBH

PBH abre vagas de estágio para estudantes de Direito

A Prefeitura, por meio do Programa de Desenvolvimento do Estágio (PDEE), abre oportunidade de estágio na Procuradoria-Geral do Município (PGM) para estudantes do 6º período do curso de Direito neste link.

Podem se inscrever estudantes que residam em Belo Horizonte e estejam regularmente matriculados e frequentes em suas instituições de ensino. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2017.

Os estudantes selecionados irão atuar na PGM, com carga horária de quatro horas diárias. O estágio pode ter duração de até dois anos. Os estagiários admitidos receberão bolsa mensal de R$ 614,00; auxílio transporte no valor dos deslocamentos necessários em Cartão BH-BUS; e seguro contra acidentes pessoais.

A seleção será feita a partir do banco de cadastro da PBH e consistirá em prova escrita e entrevista, a serem realizadas na PGM entre os dias 4 e 15 de dezembro de 2017. Data, hora e local exatos serão divulgados oportunamente. Os selecionados deverão iniciar suas atividades no dia 23 de janeiro de 2018.