PBH divulga os aprovados para o estágio em Educação Física

Arte com atletas nas modalidades vôlei, futebol, badminton e corrida em cores diversas.Arte: Divulgação/PBH

PBH divulga os aprovados para o estágio em Educação Física

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação (SMPL), divulgou, dia 23 de agosto, no Diário Oficial do Município, o resultado da prova objetiva e a classificação preliminar do processo seletivo para seleção de estagiários, estudantes do curso superior de Educação Física. Dos 247 estudantes classificados, os 113 primeiros colocados serão chamados. A previsão é que essa convocação, após análise de recursos, seja feita em setembro 2017.

Os estagiários desse processo receberão uma bolsa de R$ 700 e auxílio-transporte para atuarem em projetos e atividades desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com jornada de trabalho semanal de 25 horas.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.