PBH pagará segunda parcela do 13º salário no dia 15/12

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte durante o dia.Foto: Divino Advíncula/PBH

PBH pagará segunda parcela do 13º salário no dia 15/12

A Prefeitura de Belo Horizonte anuncia que, devido ao planejamento que fez para evitar maiores consequências da crise econômica, fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário até dia 15 de dezembro. O crédito será destinado aos mais de 58 mil servidores, aposentados e pensionistas do município e confirma o compromisso da Prefeitura com o funcionalismo. O valor total destinado será de, aproximadamente, R$ 118 milhões.

A primeira parcela do benefício foi paga no dia 20 de julho e somou o valor total de R$ 116 milhões.