Prefeitura nomeia profissionais aprovados em concurso

Fachada da Prefeitura de Belo Horizonte durante o dia.Foto: Stênio Lima/PBH

Prefeitura nomeia profissionais aprovados em concurso

Foi publicada, no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 20 de janeiro, a nomeação de 53 aprovados no Concurso Público 03/2015. Os nomeados ocuparão cargos de Analista de Políticas Públicas, sendo 4 da área de Administração e 49, de Psicologia. Os profissionais ficarão lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania.

A posse dos candidatos acontecerá em até 20 dias úteis, a partir da publicação da nomeação. Os documentos e formulários necessários para o processo estão disponíveis no Portal de Informações e Serviços da PBH (Destaques / Posse – Cargo Efetivo).