Cadastro da Educação de Jovens e Adultos - EJA

| atualizado em
Estará disponível, a partir desta segunda-feira (22/1), o resultado do cadastramento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte.

Os adultos, idosos e jovens, a partir de 15 anos, que realizaram o cadastramento interessados em retomar ou iniciar os estudos no ensino fundamental em 2018, devem acessar o link abaixo para obter informação de qual escola deverá procurar para efetivar a matrícula.

O cadastramento da EJA foi realizado entre os dias 27 de novembro e 10 de dezembro do ano passado. Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato recebeu um número de protocolo. O acesso ao sistema para consulta do resultado será feito por meio dos dados pessoais do inscrito ou pelo número de protocolo gerado.

Caso o cadastrado tenha alguma dúvida sobre a matrícula ou precise alterar a escola indicada, deverá procurar a Diretoria Regional de Educação para orientações.

RESULTADO--CADASTRAMENTO---EJA--TT-2.png