Vôlei é atração de Savassi é da Gente de 27 de agosto

Mais de vinte pessoas interagem no cruzamento das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas; ao fundo, palco para apresentações e arranha-céu conhecido da Savassi e . Foto: Amira Hissa/PBH

Vôlei é atração de Savassi é da Gente de 27 de agosto

Belo-horizontinos de todas as idades poderão praticar vôlei, no próximo domingo, dia 27, no Savassi é da Gente. Atletas de equipes mineiras estarão nas quadras, instaladas no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, para promover a atividade, que faz parte do evento Voleiball Day. O Savassi é da Gente contará ainda com apresentações de danças e jogos de tabuleiro.

Programação

10h às 12h - O Voleiball Day é promovido pela Federação Mineira de Vôlei e faz parte do lançamento do Campeonato Mineiro Masculino Adulto. O evento terá jogo com atletas de grande equipes nacionais (Sada Cruzeiro, Minas Tênis Clube, Juiz de Fora Vôlei e Montes Claros) e prática esportiva para crianças e adolescentes em seis quadras de minivôlei.

10h às 11h - Apresentação de dança no estilo flashmob: dançarinos misturados ao público, começam a dançar de forma aleatória até formarem uma coreografia em grupo.

11 h às 13h - Movimento Soul BH Cultura agita o público com dançarinos e os DJs Sir Walter Soul e Delson Valério. O grupo tem o intuito de levar a música soul e a dança, envolvendo diferentes públicos.

O projeto é realizado todos os domingos, das 7h às 14h, pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com o apoio da BHTrans, da SLU, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal Adjunta de Fiscalização.