Domingo de Carnaval não terá “BH é da Gente – Savassi”

Praça da Savassi durante o dia, com movimento de carros e gente. Foto: Divulgação/PBH

Domingo de Carnaval não terá “BH é da Gente – Savassi”

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), comunica que o programa “BH é da Gente – Savassi” não será realizado no domingo, dia 11 de fevereiro. Faixas com informações sobre a interrupção temporária das atividades estão afixadas no local. O objetivo da medida é evitar transtornos durante os desfiles dos blocos carnavalescos em Belo Horizonte.

As atividades do “BH é da Gente – Savassi” serão retomadas no domingo, dia 18 de fevereiro, após o período de Carnaval. O programa ocorre sempre aos domingos, das 7h às 14h, em trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.