Atrações de férias para crianças no Parque das Mangabeiras

Crianças praticam esportes nas quadras do Parque das Mangabeiras, durante o dia. Foto ilustrativa.Foto: Mayra Helloá

Atrações de férias para crianças no Parque das Mangabeiras

Quem tem filhos pequenos e que estão de férias terá uma boa oportunidade de gastar a energia da criançada na próxima semana. Do dia 25 ao dia 28 de julho, a Fundação de Parques Municipais (FPM) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) vão oferecer várias brincadeiras e outras atividades no Parque das Mangabeiras, localizado na região Centro-Sul da cidade.

Monitores da SMEL estarão no local de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h para organizar as brincadeiras. No local, estarão disponíveis equipamentos como cama elástica, brinquedos e mesas de totó. Alunos de escolas públicas municipais participarão das atividades, que são abertas ao público em geral e gratuitas.

Férias no Parque das Mangabeiras

Data: de 25 a 28 de julho.

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Endereço: Av. José do Patrocínio Pontes, 580, Bairro Mangabeiras.