Coral de escola municipal se apresenta em cantata

O coral Todos em uma só Voz, composto por alunos do Programa Escola Integrada da Escola Municipal José Maria Alkmim (rua Benigno Fagundes Silva, sem número, bairro Serra Verde), apresenta-se na terça-feira, 12 de dezembro, às 9h, na escadaria da Coordenadoria de Atendimento Regional - Venda Nova (rua Padre Pedro Pinto, 1055, Venda Nova). A regência da apresentação será feita por Matheus Luna, monitor de música na escola.

O coral da Escola José Maria Alkmim foi um dos que se apresentaram na Cantata de Natal realizada na escadaria da Prefeitura, no último dia 4 de dezembro, como parte das comemorações aos 120 anos de Belo Horizonte.

Com o evento, a Coordenadoria de Atendimento Regional - Venda Nova pretende presentear servidores e a comunidade com um momento de reflexão natalina e mostrar o talento dos alunos e professores. A apresentação será aberta à comunidade.