Missa celebra os 120 anos de Belo Horizonte

Vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, participam de missa celebrada por dom Walmor Oliveira de Azevedo em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte. Foto: Adão de Souza/PBH

Missa celebra os 120 anos de Belo Horizonte

Na terça-feira, dia 12 de dezembro, foi celebrada, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, uma missa em comemoração aos 120 anos da capital. A missa, – conduzida pelo o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo –, contou com as presenças do vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac e do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão. O vice-prefeito, ao final da celebração, deixou uma mensagem aos belo-horizontinos: “Gostaria de frisar o compromisso e o empenho de cada um de nós da administração municipal em contribuir para que a nossa jovem cidade, que hoje celebra os 120 anos, seja uma cidade cada vez mais fraterna e acolhedora.”