Paulo Lamac conhece investimentos para BH em viagem à China

Vice-prefeito Paulo Lamac, palestrando, de pé.Foto: Amira Hissa/PBH

Paulo Lamac conhece investimentos para BH em viagem à China

O vice-prefeito Paulo Lamac participa, neste mês, do evento “Seminário Ministerial na Experiência do Desenvolvimento Econômico da China para o Brasil” em Changsha, na China, com visitas a Quingdao, na província de Shandong, e à capital Pequim. A viagem oficial, feita a convite do Ministério do Comércio da República Popular da China, foi autorizada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município.

A participação no seminário vai possibilitar a ampliação dos conhecimentos sobre o desenvolvimento do país asiático e o potencial das possibilidades de investimentos e experiências para o município de Belo Horizonte, em especial nas áreas de transporte público e mobilidade urbana.

Durante a viagem, que acontece até o dia 11 de dezembro, Paulo Lamac tem agenda, ainda, na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil/Representação China). O vice-prefeito viajou acompanhado do servidor Daniel Marx Couto, da BHTrans, que também participa do seminário.