Copa Centenário termina na quarta-feira, dia 15 de novembro

20ª Copa Centenário: futebol, talento e raça.

Copa Centenário termina na quarta-feira, dia 15 de novembro

A 20ª Copa Centenário Wadson Lima de Futebol Amador será encerrada na quarta, 15 de novembro, no campo do Pitangui (rua Itabira 880, Logoinha). Os times Paraíso e São Luiz vão se enfrentar às 9h30, pelo Módulo A. E às 13h30, América Futebol Clube e Paraíso Esporte Clube vão disputar o título na categoria feminino.

A solenidade da premiação será realizada na próxima semana, com a confraternização entre as equipes participantes e a entrega de troféus e medalhas aos destaques na competição em 2017. No próximo ano, os quatro melhores colocados do módulo B (Reunidos, Universo, Avante, e Colo Colo), terão vagas garantidas no módulo A, considerado a elite da Copa.

Trajetória

A Copa Centenário é promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos tiveram inicio em 19 de agosto com 153 equipes e 4.500 jogadores. No dia 15, serão realizados os últimos jogos da temporada.