Nota: Evento do Cruzeiro na Savassi

A Secretaria Municipal de Política Urbana informa que, – em relação ao evento do Cruzeiro, interditado pelo Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira, 27 de setembro, na região da Savassi –, em 19/9/2017 a empresa promotora solicitou reserva da data para a realização de evento na Praça Diogo de Vasconcelos, porém não apresentou documentação para o licenciamento.

Em 26/9/2017, a empresa promotora formalizou à Prefeitura, por e-mail, a desistência de licenciamento do evento, informando que previa apenas a manifestação popular sem montagem de estrutura, o que é dispensado de licenciamento pela legislação municipal.