Prefeitura suspende BH é da Gente para festas de fim de ano

Mais de vinte transeuntes caminhando no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, em edições do programa "BH é da Gente" anteriores. Foto: Amira Hissa/PBH

Prefeitura suspende BH é da Gente para festas de fim de ano

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) comunica que, nos próximos domingos, dias 24 e 31 de dezembro, o programa BH é da Gente – Savassi será temporariamente suspenso. A medida visa evitar transtornos nos dias de Natal e de Ano Novo, uma vez que a região da Savassi possui importantes corredores de trânsito e grande quantidade de estabelecimentos comerciais.

No primeiro domingo de 2018, dia 7 de janeiro, as atividades serão retomadas. O programa BH é da Gente – Savassi ocorre aos domingos, das 7h às 14h, em trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.