“A Savassi é da Gente" com recreação, música e gastronomia

Fonte da savassi, jorra água, ao fundo, cerca de quinze pessoas caminham e aproveitam o dia ensolarado. Foto: Vilma Tomaz/PBH

“A Savassi é da Gente" com recreação, música e gastronomia

A Prefeitura de Belo Horizonte, promove neste domingo, dia 3 de setembro, a vigésima quarta edição do projeto “A Savassi é da Gente”. Das 9h30 às 12h30, serão disponibilizados para o público jogos de xadrez, dama, futebol de prego, dominó, brinquedos e brincadeiras. A programação inclui de 9 h às 17h, o festival Jângalove, que tem shows musicais e gastronomia, cujo acesso se dará mediante apresentação de ingresso fornecido de forma antecipada e gratuita pela empresa promotora do evento.

O projeto A Savassi é da Gente é promovido, desde março, pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com o apoio da BHTrans, da SLU, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal Adjunta de Fiscalização.

As atividades do evento ocorrem aos domingos, das 7h às 14h, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo e imediações. A iniciativa tem o objetivo de resgatar a vitalidade dessa tradicional região da cidade, estimular a livre convivência e a cidadania.