Savassi é da Gente será interrompido para realização do Enem

Mais de trinta pessoas andando em uma edição do projeto "A Savassi é da Gente" , em um domingo.Foto: Amira Hissa/PBH

Savassi é da Gente será interrompido para realização do Enem

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), comunica que, excepcionalmente, nos primeiros domingos de novembro, dias 5 e 12, não ocorrerão às atividades do projeto "A Savassi é da Gente" devido a realização das provas do Enem 2017.

A suspensão temporária das atividades tem o objetivo de evitar transtornos no trânsito nos dias de realização das provas, uma vez que o evento é realizado na região central da Savassi com importantes corredores de trânsito e escolas que serão utilizadas para aplicação das provas.

No local e imediações do evento, a Prefeitura de Belo Horizonte fará afixação de faixas com informes sobre a interrupção temporária do projeto.

Retomada do evento

No dia 19 de novembro, será retomado o calendário de realizações do "A Savassi é da Gente", que ocorre aos domingos, nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo (Praça da Savassi) das 7h ás 14h. Neste local, são realizadas atividades esportivas, culturais e recreativas promovidas pela Prefeitura, realizadas espontaneamente pelos cidadãos ou com apoio de entidades públicas ou privadas.