Savassi tem intervenções de trânsito devido à Copa do Brasil

Cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, na Savassi, com carros em trânsito e pessoas caminhando. Foto: Divulgação PBH

Savassi tem intervenções de trânsito devido à Copa do Brasil

Para o evento da Transmissão da Final da Copa do Brasil entre Cruzeiro x Flamengo, quarta-feira, 27, na Praça da Savassi, a BHTrans irá monitorar a interdição da Avenida Getúlio Vargas, entre Rua Rio Grande do Norte e Avenida Cristóvão Colombo. O evento terá início às 19h45 e se estenderá até a 1h do dia 28 de setembro.

Interdição:

Será interditada, a partir das 19h45, a Av. Getúlio Vargas, entre Rua Rio Grande do Norte e Av. Cristóvão Colombo, em ambos os sentidos. As Ruas Tomé de Souza e Paraíba, nos trechos que cruzam com a Avenida Getúlio Vargas, terão trânsito local com circulação em mão dupla.

Desvios:

Sentido Contorno/Afonso Pena: ...Av. Getúlio Vargas, Av. Cristóvão Colombo, Av. Contorno, Rua Professor Morais, Av. Getúlio Vargas

Sentido Afonso Pena/Contorno: ...Av. Getúlio Vargas, Rua Rio Grande do Norte, Av. Contorno....

Mapa de desvios na Savassi

Transporte coletivo

As linhas 1170, 2151, 5031, 9250, SC02 A e B e 6030 terão o itinerário e pontos alterados em função da interdição para o evento.

transporte coletivo na Savassi

Pontos Interditados:

- Avenida Getúlio Vargas, 923 - entre Rua dos Inconfidentes e Rua Professor Moraes.

Linhas retiradas: 2151, 9250, SC02B.

Novo ponto: Rua Professor Moraes, 363 - Colégio Sagrado Coração de Jesus - entre Rua dos Inconfidentes e Avenida Getúlio Vargas.

- Avenida Getúlio Vargas, 840 - entre Rua Santa Rita Durão e Rua Rio Grande do Norte
Linhas retiradas: 2151, 9250, 6030.

Novo ponto 2151 e 9250: Rua Santa Rita Durão 632, entre Professor Moraes e Rua Rio Grande do Norte.

Novo ponto 6030: Os veículos irão encerrar viagem na Rua Professor Moraes, n° 139.

- Avenida Getúlio Vargas, 1190 - entre Rua Paraíba e Rua Tomé de Souza.

Linhas retiradas: 2151, 9250, 5031.

Novo Ponto:
LINHAS 503 - Rua Santa Rita Durão 858, entre Rua Paraíba e Rua Pernambuco;
LINHA 2151 / 9250 (sentido Nova Cintra) - Rua Santa Rita Durão, nº 632, entre Professor Moraes e Rua Rio Grande do Norte;

- Avenida Getúlio Vargas, 1620 - entre Rua Fernandes Tourinho e Rua Sergipe

Linha retirada: 2151.

1. ponto: Av. do Contorno, nº 6200.

- Avenida Getúlio Vargas, 1287 - entre Avenida Cristóvão Colombo e Rua Paraíba.

Linhas retiradas: 2151, 9250, SC02B.

- Avenida Getúlio Vargas, 1657 - entre Avenida do Contorno e Rua Alagoas.

Linhas retiradas: SC02B, 2151.

Novo ponto: Avenida do Contorno, 6475 - Colégio Padre Machado - entre Rua Paulo Simoni e Rua Viçosa.