20ª Copa Centenário de Futebol Amador estreia dia 19/8

Os jogadores da equipe do Colo Colo, participante da Copa Centenário, posam para foto.Foto: Divulgação

20ª Copa Centenário de Futebol Amador estreia dia 19/8

A 20ª edição da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima, promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estreia neste fim de semana. Serão 34 jogos nas categorias feminino, infantil, master, B e C.

Para o sábado, dia 19 de agosto, estão agendadas duas partidas no campo do Comercial (Rua Sinfrônio Brochado, nº 1050, Barreiro).  O primeiro jogo acontece às 14h, pela categoria infantil, entre o Esporte Clube Colo Colo, campeão  da Copa Centenário em 2016, e a equipe do Tupinambás, bi-campeã  da competição  em 2011/2012. Às 15h30, entram em campo as equipes femininas Comercial (do Barreiro) e Ideal (da Vila Pinho).

No domingo, dia 20, mais 32 disputas, realizadas em 19 campos de todas as regionais da cidade, fecham a primeira rodada. Das 10h às 16h estão programadas nove partidas do módulo feminino; sete jogos do máster e 16 dos módulos B e C.

Confira a tabela dos jogos com horários e campos das partidas está postado no site da Copa Centenário.