BH é da Gente – Savassi será suspenso durante o Carnaval

Mais de vinte pessoas passeiam a pé e andam de bicicleta em uma das edições do programa “BH é da Gente – Savassi”, no cruzamento das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas.Foto: Amira Hissa/PBH

BH é da Gente – Savassi será suspenso durante o Carnaval

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que, nos próximos domingos, dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro o programa “BH é da Gente – Savassi” será temporariamente suspenso. Faixas com informes sobre a interrupção temporária do programa estão afixadas no local. O objetivo é evitar transtornos durante o período carnavalesco.

No domingo, dia 18 de fevereiro, as atividades serão retomadas. O programa “BH é da Gente – Savassi” ocorre aos domingos, das 7h às 14h, em trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.