Savassi é da Gente comemora Dia da Criança

Cinco crianças desenham no chão de rua interditada; aduldos observam. Foto: Vilma Tomaz/PBH

Savassi é da Gente comemora Dia da Criança

O projeto A Savassi é da Gente deste domingo, dia 15 de outubro, terá programação comemorativa do Dia das Crianças. Das 8h30 às 13h, serão realizadas atividades recreativas com balão, pula-pula, jogos de corda, bambolê, peteca, dama, dominó, xadrez e amarelinha, além de pintura facial.

A programação inclui ainda a realização de treino de corrida de rua com largada às 8h30, na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Cristovão Colombo. Os participantes da corrida irão doar itens de higiene pessoal a instituições que cuidam de pessoas com câncer.

A Savassi é da Gente é realizado desde março, pela Prefeitura de Belo Horizonte, nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristovão Colombo como projeto-piloto do programa BH é da Gente. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SMEL e nesta edição conta com a participação do SESC/MG, com apoio da Rede Globo.