Para atendimento presencial, dirija-se ao BH Resolve: Av. Santos Dumont, 363 / Rua dos Caetés, 342
Para solicitação de informações gerais:
Ligue 156 (capital) - 3429-8750 (interior) - Segunda a sexta, das 07h00 as 19h00
E-mail: atendimentofazenda@pbh.gov.br
As demandas abaixo são atendidas através do SIGESP - sigesp.pbh.gov.br:
Escolha o tema FAZENDA e acesse o serviço correspondente:
LEGISLAÇÃO DO ISSQN;
DECLARAÇÃO ELETRÔNICA DE SERVIÇOS (DES);
NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-E);
BAIXA DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL DE PESSOA JURÍDICA;
DÚVIDAS SOBRE O PORTAL BHISS DIGITAL, COMO LOGIN, SENHA, CERTIFICAÇÃO DIGITAL E PROCURAÇÃO;
SUPORTE TÉCNICO PARA ACESSO A NFS-E;
PROTESTOS.
Para orientações sobre demais serviços, clique no item SERVIÇOS.
ATENÇÃOConforme o Decreto 16.958/2018, as reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos deverão ser encaminhadas exclusivamente através da Ouvidoria da PBH - ouvidoriageral.pbh.gov.br. |
---|